Eduardo da Imobiliária recebe o ex-vice governador Filipelli

Da direita: Odilon do MDB, Eduardo da Imobiliária, Tadeu Filipelli e Rogério Ulisses | Foto: Reprodução

A imobiliária que fica em Samambaia vem recebendo várias autoridades

Cresce a cada dia a liderança política do empresário Eduardo da Imobiliária que tem recebido, em seu escritório, políticos e pré-candidatos que pleiteiam o GDF, o Senado, umas das 8 vagas para Câmara Federal e uma das 24 para Câmara Legislativa do DF.

Na imobiliária, já passaram o senador Reguffe, o atual administrador de Samambaia Gustavo Aires, Joaquim Roriz Neto e, no dia de hoje, o empresário Eduardo recebeu o ex-vice governador Tadeu Filippelli que foi acompanhado do ex-deputado distrital por São Sebastião, Rogério Ulisses.

Na conversa de hoje, o empresário que é dono da Imobiliária Samambaia, salientou a importância de ampliar as linhas das estações do metrô na cidade para as quadras ímpares, projeto que Filippelli é conhecedor.

Não foi citado a qual candidatura o ex-vice governador disputará neste ano, mas uma coisa é certa, pelo apertar de mãos, Eduardo da Imobiliária seguirá os passos de Tadeu Filipelli.

Da direita: Odilon do MDB, Eduardo da Imobiliária, Tadeu Filipelli e Rogério Ulisses | Foto: Reprodução

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui