Vídeo: meteoro cai na região de Patos de Minas

Ivan Soares, do Observatório IDS em Patos de Minas, flagrou a passagem do bólido Foto: Reprodução Fonte: Patos Notícias (https://patosnoticias.com.br/?p=244891)
Moradores relataram um estrondo, já outros citam até tremor de terra. Há possibilidade de que a rocha espacial tenha tocado o solo
Matéria: Patos Notícias

Moradores de Patos de Minas, Patrocínio, Perdizes, Santa Juliana, Pedrinópolis, Uberlândia e região, no Alto do Paranaíba, relataram a passagem de um meteoro. O bólido foi visto por volta de 21h de sexta-feira (14/01).

Os moradores da região relataram ter visto um clarão no céu. Através das câmeras de segurança foi possível ver imagens do bólido riscando o céu.

O Observatório IDS, associado a BRAMON (Rede Brasileira de Monitoramento de Meteoros), com sede em Patos de Minas, flagrou o clarão no céu. Confira as imagens abaixo:

Rogério Cirino de Sá Ribeiro, goiano, 51 anos, casado, três filhos. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIPLAC. Licenciado em História pela UPIS e MBA em Gestão de Projetos pela ESAD. Empresário do audiovisual desde 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui