Rafael Santana diz que Samambaia agora tem uma esperança

Texto de Rafael Santana

Quantas vezes a esperança de Samambaia ter um representante foi posta à prova?
Muitos nomes foram provados nas urnas como representante da nossa cidade, mas até hoje Samambaia não teve uma representação depois do ex-deputado Xavier, hoje a cidade de Samambaia está sem representação ano após ano e não temos um nome a altura que possa representar seus mais de 300 mil habitantes.

Quantos anos mais o povo de Samambaia vai ter que esperar por uma representante?
Até quando vamos depositar nossa esperança nos mesmos de sempre?

É certo que tempos difíceis existem para aperfeiçoar o aprendiz, mas agora Samambaia tem SIM um nome legítimo, agora Samambaia tem SIM um representante legítimo dessa terra.
Surge uma esperança para 2022, ano de política, ano em que escolhemos nossos representantes e Samambaia agora tem SIM um nome como pré candidato à próxima eleição:

RAFAEL SANTANA

Agora a cidade de Samambaia poderá chegar mais uma vez ao cenário político com uma representação legítima de sua terra.

Muitos Dirão: “Deixa de ser bobos, desde Roriz que aqui não temos ninguém para nos representar” e vão dizer mais: “Não importa, será esse, mais um nome!

Só que chegou a hora em que temos que confiar, temos que depositar nossa esperança em alguém que verdadeiramente quer nos representar. Vamos limpar nossa cidade daqueles que só vem levar a riqueza que aqui existe, nosso voto é a nossa maior riqueza, através dele é que temos as grandes melhorias para nossa cidade.
Com o tempo a gente consegue ser livre, ético e o escambau.”
Ainda assim dirão:
“É inútil, todo político é corrupto!”
Samambaia dirá: Não admitiremos, agora surge uma esperança. Eu repito, ouviram?
ESPERANÇA!

Sei que não dá para mudar o começo, mas se a gente quiser, juntos, mudaremos o final!

Quem é Rafael Santana pré-candidato a Deputado Distrital?

Rodrigo Rafael de Santana Oliveira, 33 anos, nascido em Brasília – Distrito Federal, no dia 18 de março de 1988, filho de José Geraldo de Oliveira e Joana D’arc de Santana, filho de mãe solteira e é o mais novo entre quatro irmãos.

Solteiro, pai de 3 filhos (Rafael, Renan, Raphaela) Formado em Gestão de pessoas (RH) pela uniplan, fez cursos em Teologia pela Faculdade de Teologia Bestesda – Curso Internacional de Teologia. Ativista, Cristão, tem o coração voltado pela luta contra a desigualdade e exclusão social, desde sua infância influenciado por sua mãe, sempre teve o evangelho como raiz e base de vida, hoje Pastor e líder comunitário dentro da cidade de Samambaia.

Rafael Santana, como é conhecido, tem uma atuação muito forte no social da cidade de Samambaia e também na luta como líder comunitário da mesma.

“Já vencemos muitas lutas e já tivemos muitas conquistas. Hoje dentro de Samambaia ainda não é a hora de parar porque temos que fazer discípulos, porque legado encontramos em vários livros!, argumenta.

Idealizador e atual presidente do Instituto Filhos de Samambaia, cidade a qual dedicou toda sua vida.

“Deus me deu a estratégia de fundar o Instituto Filhos de Samambaia para que assim a fé e as obras andassem juntas em uma só visão, onde alcançamos pessoas através do social e da palavra de Deus.”

Atualmente o Instituto Filhos de Samambaia atende mais de 3000 mil famílias em Samambaia e região, entre alguns projetos que englobam o Instituto Filhos de Samambaia existe a criação de Filhos em todas as cidades satélites do Distrito Federal, coisa de Mulher Empreender também vem se destacando a cada dia, mas o dignidade à mesa pode fazer a diferença em nossa cidade em meio a pandemia.

“O avanço desse trabalho é fruto de muita dedicação e amor ao próximo”, salientou Rafael Santana

“Formado em Gestão de Pessoas sempre sonhei investir em pessoas e vivo em luta constante para que todos encontrem seu lugar na sociedade e a tão sonhada liberdade que tanto procurarmos. Na grande luta dentro da nossa cidade tivemos muitas vitórias e junto com essa comunidade acreditamos em uma Samambaia unificada e fortalecida em amor…”

Rafael Santana busca contribuir com a autonomia de cada indivíduo, conquistando oportunidades para todos, pois oportunidade é o que fará a grande diferença em toda a sociedade…

Autor Rafael Santana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui