Nessas eleições, Palanque Digital influenciará muito mais

Os caciques políticos entenderam isso e já estão com suas agências digitais em pleno vapor

Canais, páginas, aplicativos de mensagens, redes sociais, sites, blogs, plataformas próprias, algoritmos, metaversos e podcasts, tudo sendo criado para conquistar seguidores e alcançar os 75% dos usuários que interagem na internet.

A política convencional ainda representa os 25% dos eleitores, mas nada melhor do que aliar a convencional com a digital.

As novas regras eleitorais tentarão criar uma ideia de marco regulatório com cancelamento de contas, ameaças jurídicas, acusações de fake news e até prisões arbitrárias para inibir as ações políticas, mas não conseguirão, por que o mundo atual é mais digital.

Preparem-se todos, desta vez a disputa é na arena virtual, perceberam que alguém um dia ganhou eleição para Presidência da República sem muitos recursos, sem tradição partidária, sem fundo eleitoral, sem programa de TV, sem mídia, sem equipe de marketing eleitoral e sem grandes alianças políticas.

Agora, estão todos, inclusive o que ganhou a eleição através da internet, como também os velhos caciques políticos e os donos de partidos transformando sua tribuna em palanque digital.

Nesta arena virtual, vencerá quem tiver o melhor Palanque Digital!

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui