Renata D’aguiar amplia seu trabalho para o eixo norte do DF

Renata D'aguiar e Richard Banhara, uma parceria crescente | Foto: Reprodução

A frente política aberta na região norte, especial em Planaltina, é construída por lideranças com expertise

A economista e servidora federal, Renata D’aguiar desenvolve diversos trabalhos sociais em Brasília. Na última eleição foi candidata à deputada distrital e conquistou 3912 votos pelo PP. Atualmente, está analisando as nominatas que possam lhe dar condições de ser eleita.

Com potencial de crescimento, Renata D’Aguiar está ampliando seu grupo político em Planaltina, onde vem aumentando seu espaço na cidade sob a coordenação de Richard Banhara, Uesllei Almeida e Arthur Cardoso, que já foram candidatos e juntos somaram cerca de 2 mil votos, uma articulação grande na região administrativa mais antiga e o segundo colégio eleitoral do Distrito Federal.

Galeria

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui