Candangão será transmitido em sinal aberto pela TV Câmara Distrital

Mané Garrincha abriga seletiva do torneio mundial Neymar Jr’s Five. Partidas serão em 21 e 22 de abril, a partir das 7 horas. Foto: Andre Borges/Agência Brasília 3.8.2018

O campeonato local poder ser visto no canal 9.3

Por Agência CLDF

O Campeonato Brasiliense de Futebol, popularmente conhecido como o “Candangão”, será transmitido em sinal aberto pela TV Câmara Distrital (canal 9.3). As duas primeiras partidas já têm datas definidas: no próximo sábado (22), o Ceilândia enfrenta o Gama, no Estádio Abadião, às 15h30; já na quarta-feira (26), o Gama pega o Brasiliense, às 20h, no Estádio Mané Garrincha.

A transmissão do campeonato é fruto da parceria entre a TV Câmara Distrital e a Associação Brasiliense de Cronistas Desportivos (ABCD), por meio de contrato de cooperação técnica com duração de 5 anos. O acordo inclui a transmissão de programa esportivo ao vivo às segundas-feiras pela TV Câmara Distrital, das 21h às 22h, apresentado por profissionais da ABCD. Para o presidente da Associação, Jânio Gomes, a parceria “é de extrema importância e engrandece o esporte brasiliense”.

A diretora da TV Câmara Distrital, Gláucia Simões, comemora o início da transmissão do campeonato: “É uma alegria imensa podermos transmitir o Candangão em sinal aberto. Vamos levar o esporte para todos os cantos do DF e mostrar os talentos dos nossos jogadores a partir dos jogos ao vivo. Será diversão para toda a família”.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui