Polícia já sabe quem vazou o vídeo íntimo da BBB Natália Dedoato do BBB22

Natália Dedoato vídeo intimo vazou

Nesta segunda-feira (24), a Polícia Civil de Minas Gerais comunicou que o identificou o suspeito de vazar um vídeo íntimo de Natália Deodato, participante do BBB22. De acordo com a PC-MG, o homem tem 39 anos e será notificado para prestar os devidos esclarecimentos

“A Polícia Civil de Minas Gerais informa que instaurou inquérito policial e diligências estão sendo realizadas para apuração dos fatos. O suspeito será intimado nos próximos dias. Não serão divulgadas as datas de oitivas (audiências) do suspeito, de 39 anos”, diz o comunicado.

O vídeo, vazado na última semana, mostra a modelo mineira fazendo sexo oral em seu suposto parceiro e o qual pegou toda sua equipe de surpresa. Aliás, uma das primeiras medidas da equipe de comunicação da modelo foi justamente solicitar que não compartilhassem o vídeo. O que gerou ainda mais repercussão e estímulo para que as pessoas buscassem pelo vídeo íntimo.

A equipe da participante avisou qeu tomaria medidas legais: uma medida protetiva em nome de Natália foi pedida pela polícia.

Natália está no paredão do BBB22 e o resultado da eliminação será amanhã. Além de Natália, compõe o paredão a cantora Naiara Azevedo e o Luciano.

Matéria: No Amazonas é Assim

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui