Sai resultado da terceira chamada para centros de línguas

Renato Alves/Agência Brasília

Matrícula será entre os dias 27 e 28, de forma presencial, nos próprios CILs

AGÊNCIA BRASÍLIA* | EDIÇÃO: CHICO NETO

A lista com os estudantes contemplados na terceira chamada para os centros interescolares de línguas (CILs) já está disponível.  As matrículas devem ser feitas presencialmente, na unidade de ensino em que o interessado foi contemplado, entre quinta (27) e sexta-feira (28).

Para efetivar a matrículas, os candidatos deverão apresentar documento de identidade (RG), Certidão de Nascimento ou documento oficial com foto, CPF, duas fotos 3 x 4, comprovante de residência e comprovante de escolaridade (declaração, histórico escolar ou diploma).

Estudantes menores de 18 anos deverão encaminhar, ainda, os documentos do responsável.

Vagas remanescentes

As vagas remanescentes, ou seja, aquelas que sobrarem, serão oferecidas à comunidade em geral. As inscrições, nesse caso, serão entre 2 e 4 de fevereiro. O resultado será divulgado em 8/2, após as 18h, no site da Secretaria de Educação (SEE) e nas redes sociais dos CILs. As matrículas serão feitas de 9 a e 11/2.

Acesse aqui o resultado da terceira chamada.

Veja abaixo as unidades do CIL e cursos ofertados.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui