Viciado em comer sacos plásticos desde os sete anos

De acordo com o jornal “DailyMail”, no Tennessee, nos Estados Unidos, mora um rapaz com um vício no minímo curiso. Robert, de 23 anos gosta de comer sacolas plásticas desde os sete anos de idade, de lá pra cá ele já comeu mais de 60.000 unidades.

Robert já começa o dia comendo uma sacola azul de supermercado, que ele diz ser mais saborosa e que as sacolas tem sabores diferentes dependendo das cores. Seu vício é tão extremo que possui o costume de verificar algumas sacolas nos supermercados e roubá-las para saciar seu desejo.

A vida de Robert vai ser alvo de um novo documentário que irá mostrar sua vida e sua obsessão. Ele já ficou 24h sem comer comida de verdade, apenas com sacolas no estômago.

Os médicos alertam que comer plásticos pode danificar o fígado e provocar problemas graves, obstruindo o intestino. Porém o rapaz realizou exames recentemente que mostraram que sua saúde está perfeita.

No Amazonas é Assim

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui