Sardinha nada em águas de centro sem adversários

Distrital de centro, Reginaldo Sardinha, tem sua base no Cruzeiro e alcança toda a região centro do DF

Começou na política semelhante a uma sardinha, eleito com pouco mais de 6.000 votos, e que hoje tem demonstrado ser um tubarão, conseguiu ampliar seu capital eleitoral em diversas regiões administrativas, além do seguimento da segurança pública.

Ao contrário de deputados da elite de esquerda que atuam na região centro, o distrital Sardinha tem demonstrado trabalho e popularidade numa região territorial com média de 300 mil eleitores.

Cruzeiro, SIA, Octogonal, Sudoeste, Asa Sul e Asa Norte são regiões administrativas com peculiaridade funcional. Há um grande número de empresas como também de servidores públicos que se identificam com o perfil do distrital Sardinha, que além de ser um servidor de carreira, investe no empreendedorismo de toda a região do centro do Distrito Federal.

Sardinha é um dos deputados com grandes possibilidades de reeleição, por que não tem medido esforços em sua atuação parlamentar nas diversas áreas de segurança pública, empreendedorismo e desenvolvimento regional, tanto do centro quanto de outras regiões administrativas como Estrutural, São Sebastião, Paranoá e Vale do Amanhecer em Planaltina.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

4 COMENTÁRIOS

  1. É um Deputado atuante simples educado e humilde tem coragem disposição devera ser reconhecido pela as comunidades. mais depende do esfocinha de cada um com responsabilidade.

  2. E um deputado muito eficiente,atuante ,simples educado e muito humilde tem muita determinação,ajuda muito as comunidades a cultura tem todo o meu respeito e consideração merece sempre ser reconhecido pelo seu trabalho .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui