João Ludugero, novo Presidente do PROS de Planaltina Goiás fala sobre a eleição

João Ludugero foi secretário na gestão do prefeito Zé Neto e também da prefeita Dona Cida

BSB: Ludugero, como o novo Presidente do PROS de Planaltina Goiás, o que você tem a dizer para a população no aspecto político do partido?

JL – Olá Hélio Rosa, o partido (PROS) está focado na cláusula de barreira. Aqui em Planaltina, assumi a presidência municipal e estamos nos organizando para o processo das eleições estaduais.

BSB: Então, esse é o posicionamento político de vocês, vão lançar Deputado Estadual e Federal pelo PROS de Planaltina Goiás?

JL – Vamos sim.

BSB: E os vereadores do PROS, como eles estão em relação a esse projeto político pra Deputado Estadual e Deputado Federal?

JL – Estamos reunindo com os vereadores e lideranças locais e, em breve, anunciaremos os pré-candidatos do partido.

BSB: O partido já tem os nomes dos concorrentes federais e dos estaduais?

JL – Estamos em conversa, e buscando entendimento com eles (vereadores).

BSB: Sim, João. Então, e para governo, como é que está o projeto para Governo do Goiás?

JL – A nível de governo do estado, o PROS já tem se posicionado a compor e ter participação em uma chapa majoritária.

BSB: E a Prefeitura, o que vocês pensam da próxima candidatura?

JL – Ainda é cedo para definir uma candidatura para as próximas eleições municipais. Com certeza, vamos fazer parte do processo.

BSB: Aparentemente o quê as pessoas mais têm reclamado no município é a falta do básico que é o tapa-buraco, baixar o mato, sinalização, parece que a cidade tá sem isso, né? Lixo por todo lado, isso também as pessoas vêm reclamando?

JL – A reclamação tá em todos aspectos, muita conversa e pouco trabalho.

BSB: Em sua opinião, a cidade está pecando na infraestrutura e na saúde? E a educação e segurança como é que você está vendo?

JL – Como já falei antes não dá para avaliar, pois se conversa muito e não faz nada.

BSB: Queremos agradecer a você, João. O que você tem para dizer nas considerações finais para a população aqui do município de Planaltina Goiás?

JL – Eu que agradeço, Helio Rosa. Estamos construindo e buscando lideranças históricas de nossa cidade, pessoas eficientes na questão política e na administração pública, que realmente têm compromisso com o município e que virão com o objetivo de ter uma Planaltina melhor.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui