Vídeo: Juliana Bonde cita Padre Fábio de Melo em música sobre ‘periquita’

Juliana Caetano, mais conhecida como Juliana Bonde, causou polêmica nas redes sociais ao lançar uma música de duplo sentido onde menciona famosos para quem ela daria ou não a sua “periquita”. Apesar da repercussão negativa, a cantora vem tentando tirar proveito da situação.

Para quem não sabe, além de ser vocalista do Bonde do Forró, a musa também vende conteúdos adultos nas redes sociais. Junto de outras garotas, inclusive, ela possui o ‘WhatsApp da Mansão Bonde’, uma espécie de OnlyFans, onde divulga conteúdos pra lá de sensuais.

E é justamente isso que ela pretende fazer com a repercussão da polêmica que causou. Para ter acesso aos conteúdos de Juliana Bonde e das outras meninas, o assinante deve desembolsar um valor mensal de R$ 38,00.

 

“As pessoas conseguem ver eu e as bailarinas trocando de roupas no camarim, é o que a gente está podendo fazer para ter uma renda extra porque os shows estão sendo cancelados o tempo todo, está instável. A gente está tentando sobreviver de alguma forma.”, contou a artista em entrevista à jornalista Marcela Ribeiro, do site NaTelinha.

Conteúdos adultos de Juliana Bonde

Apesar da paixão pela música, ela encontrou na venda de conteúdos sensuais, uma maneira de lucrar e ajudar outras jovens. “Não esperava que ia fazer um conteúdo adulto, mas a necessidade faz o ladrão. Muita gente depende do meu trabalho”, explicou ela.

Cansada das críticas, ela destaca que hoje em dia está cada vez mais difícil se expressar através de seus trabalhos. “Hoje em dia é muita censura, uma ditadura na internet, ninguém pode falar nada, ninguém pode se expressar. Vi muita gente elogiando isso também, já que ninguém mais pode brincar”, declarou a cantora polêmica.

Veja os videos da música e do seu pronunciamento:

 

 

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui