Nesta terça (08) é a live de lançamento do projeto REDUZIR DESPERDÍCIOS

O encontro online é a partir das 19:30 pelo canal Empreendedor Público no YouTube

Um projeto realizado pelo Instituto Lumiart, Conselho de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno, PROJETUS Consultoria e fomentado pela Secretaria de Estado de Turismo do Distrito Federal.

Participam do encontro, com o tema Turismo e Negócios Sustentáveis, os instrutores que vão ministrar os webinários e grandes gestores, autoridades e empreendedores da cadeia produtiva do turismo.

As mentorias, em formato de consultoria, vão encaminhar os empreendedores de turismo às parcerias compartilhadas com o governo, as empresas e o terceiro setor para a expansão dos seus negócios.

Os participantes do projeto receberão Certificado de 118 horas e o selo de Turismo Sustentável, autorizados pela Secretaria de Turismo do DF.

Participe do bate-papo nesta terça, dia 08 de fevereiro, a partir das 19h30, no canal do Empreendedor Público no YouTube.

Canal Empreendedor Público: https://youtube.com/c/EMPREENDEDORP%C3%9ABLICO

Inscreva-se: https://bit.ly/reduzirdesperdiciosinsc

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

1 COMENTÁRIO

  1. Planaltina DF,
    É uma cidade turística, considerada a cidade mãe do Distrito Federal. Precisa ser assistida pela secretaria do Turismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui