Saiba quanto Andressa Lopes, ex de Chicão dos Teclados, cobra por publicação

Andressa Lopes / Reprodução @andressalopes_lopes

Na última semana o término do casamento do músico Chicão dos Teclados e da influencer Andressa Lopes, movimentou a internet e as redes sociais. Andressa saltou de 61 mil seguidores para 160 mil seguidores e claro, já está colhendo os frutos fechando muitas parcerias.

Em entrevistas recentes Chicão dos Teclados negou que um vídeo pornô que circulou nas redes sociais seja Andressa Lopes.

Diante de toda a exposição que a separação provocou, Andressa aproveitou também para deixar claro que nunca ficou com Chicão por interesse em dinheiro, até porque dinheiro ele nem tem.

A jovem que tem 1 filho com Chicão de 6 anos está aproveitando para encher o cofrinho Ele por sua vez, tem ficado chateado com ela até pelo fato dela viajar. Ela tem postado em seu Instagram constanemente que está livre e desimpedida e que continua sendo mãe e cuidando com amor e carinho dos filhos. De acordo com dados repassados pela assessoria de Andressa, a qualquer marca que se interesse em fechar propagandas com ela o valor está acessível.

Segundo nossa apuração, que foi feita através de sua assessoria, para uma divulgação nos stories, a marca precisa desembolsar R$ 200, já uma publicação no feed, é preciso desembolsar R$ 400.

Por meio dos stories, Andressa prometeu que vai jogar “toda a merda no ventilador”, e o público, sedento por cada detalhe do fim dessa história de amor, aguarda ansiosamente as cenas dos próximos capítulos.

Matéria: No Amazonas é Assim

Veja também:

Chicão dos Teclados nega que vídeo explícito seja com Andressa Lopes

 

Vazam fotos do OnlyFans da Tenente da Aeronáutica que perdeu a farda

 

Vídeo: Juliana Bonde cita Padre Fábio de Melo em música sobre ‘periquita’

 

Você conhece a Flavinha, o corpo mais perfeito do Instagram?

 

Veja quem são as brasileiras que estão lucrando muito no OnlyFans

Talvez interesse

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui