Lucas Kontoyanis reafirma Derson como pré-candidato à distrital pelo PMN-DF

Na tarde de segunda-feira (06/02), deu-se o encontro entre o ex-assessor parlamentar Derson e o ilustre estrategista político Lucas Kontoyanis

O conteúdo da reunião, certamente, firmou-se na pré-candidatura a deputado distrital de Derson nestas eleições.

Contudo, este não foi o primeiro, e nem último, diálogo entre ambos. Ocorre que, desde janeiro de 2021 (conforme postagens no perfil do Facebook de Derson), há esta confluência de cunho partidária. Sendo assim, resta demonstrada a notória pré-candidatura de Derson pelo Partido da Mobilização Nacional- PMN/DF, presidido por Lucas.

Em síntese, consideram Lucas como o 25° deputado distrital da Câmara Legislativa, visto que suas técnicas de natureza política são vitoriosas quando aplicadas às nominatas elaboradas por ele. Evidencia-se isto ao analisarmos as triunfantes eleições de Reginaldo Sardinha e João Cardoso.

Veja também:

 

À vista disso, o nome de Derson surge com destaque no cenário eleitoral do Distrito Federal, dado que, comprovadamente, foi assessor de peso durante os seis mandatos de Benício Tavares, um com Paulo Roriz e, por último, dois com Robério Negreiros.

Derson carrega em sua barragem curricular uma categoria de força, sendo a dos piauienses residentes na capital federal e outras pouco apresentadas por ele, mas que somam bastante em sua trajetória política.

Fiquemos de olho nesta futura candidatura. Pode surpreender!

Fonte: Blog do Cafezinho

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui