Bispo Weldo se filia ao PMN-DF e diz que está fechadíssimo com o partido

Por Luiz Solano

Motivado pelo sentimento de justiça social Bispo Weldo, filiou-se ao Partido da Mobilização Nacional (PMN-DF), o religioso que há mais de vinte anos desenvolve trabalhos sociais em diversas cidades do Distrito Federal, está confirmada sua legenda como pré-candidato a Deputado Distrital.

Lideranças evangélicas, reconhecendo a dedicação de Bispo Weldo e sua equipe para auxiliar as famílias mais carentes, principalmente nos tempos de pandemia, onde no período foram distribuídos milhares de cestas básicas e viabilizado auxilio jurídico.

Na segunda-feira 07, sob coordenação experiente do pastor Dedé, a quem Weldo manifestou sua gratidão e as cerca de 350 lideranças do projeto, pelo apoio que vem recebendo nesta caminhada.

O nome de Weldo vem sendo lembrado nas pesquisas de opinião, onde demonstra que seu trabalho é reconhecido não só em Sobradinho, mas em 27 cidades do DF.

“Ser Bispo é uma vocação que envolve o cuidado das pessoas.” Bispo Weldo

O encontro ocorreu em Sobradinho II e contou com a presença do Presidente do PMN-DF, Lucas Kotoyanis, grande líder do MOBILIZA DF que tem como slogan “Um jeito novo de fazer política no DF”, Weldo ouviu a comunidade juntamente com os líderes do seguimento evangélico.

Saiba mais sobre o Bispo Weldo

“Eu sou pastor e Bispo há mais de 20 anos. Nesses anos, trabalhei diretamente com as pessoas da comunidade ouvindo-as e compreendendo a realidade em que vivem. Por meio dessas experiências surgiu meu interesse pela política de maneira mais efetiva, colocando meu nome à disposição da comunidade, pois acredito na política que se concretiza como uma democracia participativa. Para o grupo que está me apoiando e confiando em mim, política não é um ato isolado no dia das eleições, em que as pessoas depositam seu voto em um candidato que irá representá-las de maneira isolada na câmara. Pelo contrário, para nós, política é uma energia que pulsa diariamente no enfrentamento dos desafios da cidade e nas possibilidades que temos de resolvê-los juntos. Portanto, meu nome surge da comunidade, dos desafios, das conversas e da profunda confiança de que juntos podemos fazer o melhor por nossa cidade”, disse Bispo Weldo.

Veja também:

“Tendo isso como pano de fundo de nossa história, fica fácil compreender porque escolhi o PMN. Nosso movimento político MOBILIZA as pessoas para um projeto de gestão participativa. As pessoas me chamaram, eu as ouvi e eu agora as convidei para uma mobilização muito maior. Nesse ponto destaco o apoio que temos recebido e a acolhida do partido por meio do Presidente do PMN-DF, Lucas Kotoyanis, que participou conosco de uma reunião em Sobradinho 2, no dia 07/02, sob coordenação experiente do pastor Dedé, a quem também manifesto minha gratidão, com cerca de 350 lideranças do projeto, momento em que Kotoyanis ouviu os anseios e as demandas do nosso grupo”, complementou.

“Creio que nós temos tudo para fazer uma boa gestão priorizando o futuro, valorizando a experiência dos mais velhos e apoiando os mais jovens. Por isso, investiremos nosso tempo e recursos na educação, especialmente nas áreas de tecnologia e informação; no esporte e lazer, que terão um olhar especial da minha parte; buscarei atender a comunidade religiosa de Brasília, em mim a fé cristã encontrará sempre um aliado; e, finalmente, meu olhar mais sensível e empático será voltado para as pessoas simples e carentes do DF. Esse sou eu e o projeto que nós estamos construindo para nossa cidade”, reforçou.

Fonte: Blog do Cafezinho

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui