Áreas de Paranoá e Planaltina ficam sem energia nesta quarta-feira (16)

FONTE: AGÊNCIA BRASÍLIA

Endereços do Paranoá ficarão sem energia, nesta quarta-feira (16), para garantir a segurança na poda de árvores e na obra de substituição de rede convencional para rede compacta protegida. O desligamento ocorrerá em dois momentos diferentes.

Além dos desligamentos programados, pode acontecer de acabar a energia em alguma região, sem aviso prévio. Nestes casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116

A partir das 8h até 15h30, ficarão sem energia as quadras 10 (conjuntos A, J ao L), 12 (conjuntos A ao K, M ao Q e 8) e 14 (conjuntos A ao G). Das 9h às 16h, a interrupção afetará o Núcleo Rural PAD/DF, Módulo D-9.

Planaltina também ficará sem energia, nesta quarta-feira, para obra de melhoria na rede elétrica com manutenção de transformador. O desligamento ocorrerá de 9h às 16h, afetando a Colônia Agrícola São José, as fazendas Curral Queimado, São José, Retiro e Rio Preto e a Chácara Piripiri.

Caso os trabalhos sejam concluídos antes do previsto, a energia será religada sem aviso prévio.

Além dos desligamentos programados, pode acontecer de acabar a energia em alguma região, sem aviso prévio. Nestes casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo

Rogério Cirino de Sá Ribeiro, goiano, 51 anos, casado, três filhos. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIPLAC. Licenciado em História pela UPIS e MBA em Gestão de Projetos pela ESAD. Empresário do audiovisual desde 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui