Paulinha Abelha, vocalista da Calcinha Preta, é internada.

FONTE: NO AMAZONAS É ASSIM

A cantora da banda Calcinha Preta, Paulinha Abelha, precisou ser internada no último fim de semana, segundo informações divulgadas em nota no Instagram da forrozeira, na noite de domingo (13/02). As informações são do Diário do Nordeste.

“A assessoria de Paulinha Abelha vem por meio desta informar que a cantora segue internada e encontra-se estável, de acordo com boletim médico divulgado na noite deste domingo (13)”, diz o comunicado.

Foto: Reprodução redes sociais

Veja também:

Clevinho Santos, marido da cantora, relatou em stories do Instagram que Paulinha Abelha passou três dias vomitando, com enjoos e tonta. Segundo ele, os médicos fizeram uma bateria de exames e diagnosticaram a cantora com uma infecção.

Foto: Reprodução rede social

Paulinha está sendo acompanhada por equipe médica especializada. “Agradecemos as orações e energias positivas”. A nota da assessoria da cantora não informou o motivo da internação.

Paulinha Abelha é conhecida na banda Calcinha Preta pela interpretação de canções como “Baby Doll” e “Armadilha”.

Rogério Cirino de Sá Ribeiro, goiano, 51 anos, casado, três filhos. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIPLAC. Licenciado em História pela UPIS e MBA em Gestão de Projetos pela ESAD. Empresário do audiovisual desde 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui