BBB22 : Vyni conta para Scoob que ajudou Eliezer a raspar o ‘furiculy’

Os dois tomaram banho e se depilaram juntos

 Da Redação

 

Mas não é que o tal Vyni fuçou, fuçou até que conseguiu uma casquinha do Eliezer? Na noite de quarta (16), os dois compartilharam intimidades com direito a banho e depilação íntima.

 

Na conversa com Pedro Scooby e Paula André, Vyni disse que viu o ânus do ‘amigo’ durante procedimento

 

 

Veja também:

No quarto Lollypop Vinícius contou para todo mundo que também se depilou: “Hoje eu depilei tudo”, o surfista quer saber mais detalhes: “Tudo, tudo? Até o c*? Mas como você conseguiu?”

Olha a resposta: “Ué, raspando. Eli raspou também, eu ajudei”.

Pedro Scooby arregalou os olhos e questionou: “Você viu o c* dele?”, “Ele não viu meu c*”, nega Eliezer, mas Vinícius rebate: “Vi sim” e o amigo ainda não quer acreditar: “Como que você viu?”, “Ué, tu abriu e eu vi”.

“Vocês são muito engraçados, olha as coisas que vocês fazem”, falou o surfista, ainda perplexo com toda situação. Paulo André chegou no local e quer saber o que aconteceu: “O que aconteceu?”, “Eli abriu o cu para o Vyni raspar“, disparou Pedro Scooby.

Esse BBB está cada dia mais liberal…

 

Veja também:

Vazam fotos do OnlyFans da Tenente da Aeronáutica que perdeu a farda

 

Você conhece a Flavinha, o corpo mais perfeito do Instagram?

 

Vídeo: Juliana Bonde cita Padre Fábio de Melo em música sobre ‘periquita’

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui