União Brasil, PROS, PDT e Podemos; Todos querem Leila do Vôlei

Uma senadora requisitada por legendas importantes do cenário brasiliense

Legendas e mais legendas têm procurado a senadora Leila Barros, que está propensa a sair do Cidadania por causa da legenda ter anunciado se federar com o PSDB.

No calor da emoção, muitas vezes tomam-se decisões contrárias à conjuntura eleitoral, principalmente quando se afunila o processo de filiação partidária e a sustentação de um grupo político.

A senadora Leila tem demonstrado valorizar suas forças políticas internas e externas, um perfil difícil se ver em política.

Agora, de todo jeito, terá que tomar uma decisão no período da janela partidária (março) para que garanta logo uma grande aliança em torno de seu nome ao Buriti.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui