Planaltina abriu 25 vagas para o Curso de Turismo Sustentável pelo Projeto Reduzir Desperdícios

No dia 08 de março, a cidade receberá webinário com especialistas em sustentabilidade

Houve uma Live de Lançamento do Projeto Reduzir Desperdícios no início do mês, onde foram passadas todas as informações do Curso de 118 horas em noções socioambientais para os Empreendimentos Turísticos.

Segue link de INSCRIÇÃO GRATUITA E LIMITADA PARA 25 VAGAS https://bit.ly/reduzirdesperdiciosinsc

O Convênio é da Secretaria de Turismo do Distrito Federal e do Instituto LUMIART, com a parceria da PROJETUS Consultoria e do Conselho de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno, através da emenda parlamentar do deputado Claudio Abrantes.

Ainda neste mês, uma comissão técnica está fazendo um levantamento social dos interessados das cadeias produtivas de turismo das 04 cidades contempladas, como Planaltina, Paranoá, Itapuã e Brazlândia.

O curso completo virá com webinário ao vivo, ebook, slides, vídeo-aulas e mentorias para a aplicação dos 07 Passos para Reduzir Desperdícios de água, energia e resíduos, onde será oferecida uma nova logística de negócios responsáveis, acompanhado do Selo de Turismo Sustentável para os Empreendimentos Turísticos da cadeia produtiva de Planaltina e das outras 03 cidades contempladas.

O Empreendimento que receber o Selo de Turismo Sustentável será encaminhado para futuras parcerias compartilhadas com o governo, empresas e o terceiro setor.

Vídeo da LIVE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui