Xuxa reencontra menino que contracenou em filme de “saliência” proibido

Depois de reunir Xuxa e Marlene Mattos, Pedro Bial promoveu um segundo reencontro histórico. Na última sexta-feira (3), ele gravou com a Rainha dos Baixinhos e com Marcelo Ribeiro, que, aos 12 anos, contracenou com ela no filme “Amor, estranho amor”, de Walter Hugo Khouri. Ele hoje tem 51 e ela, 58. Na época, em 1982, Xuxa tinha 19 anos. Eles eram os mais jovens integrantes de um elenco que contava ainda com Vera Fischer e Tarcísio Meira.

O material fará parte do documentário sobre a apresentadora que Bial está dirigindo para o Globoplay, uma parceria com a Endemol.

Veja também:

Vetado por décadas, polêmico filme em que Xuxa faz sexo com menino será exibido…

Vídeo: Luísa Sonza diz que já fez “surubão” e dispara: “Eu sou mais [email protected]@[email protected]

Vídeo Bagaça: camarada pega amigo e esposa no “ato” e p4u comeu

 

No longa, Marcelo e Xuxa faziam uma cena erótica que causou grande polêmica e teve impacto sobre a carreira de ambos. Os dois pagaram um preço alto pela produção.

O garoto, que seguia uma carreira de ator mirim, ficou marcado pelo episódio. Ela, que no ano seguinte se lançou numa bem-sucedida trajetória de apresentadora de programa infantil, na TV Manchete, passou anos às voltas com ações na Justiça para impedir que o filme fosse distribuído em vídeo, fora dos cinemas.

Na entrevista, feita numa locação, Bial, Xuxa e Marcelo assistiram ao trecho de “Amor estranho amor” e comentaram.

Xuxa e reencontra menino que contracenou com ela em filme de “saliência” proibido – Imagem: Divulgação

Rogério Cirino de Sá Ribeiro, goiano, 51 anos, casado, três filhos. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIPLAC. Licenciado em História pela UPIS e MBA em Gestão de Projetos pela ESAD. Empresário do audiovisual desde 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui