Administração de Planaltina apoia visita técnica do projeto Reduzir Desperdícios

Celso da Agência Plugin, Helio Rosa Consultor Técnico, Paulinho do Gabinete da Administração, Sérgio e Cris representantes da Administração, Mirian Julia e Milton Benício da Mobilização, Sidnei Passos da Coordenação de Programação e Edimilson Carvalho da Capacitação do Projeto.

Comissão do projeto convida proprietários para o Curso de Turismo Sustentável

O Curso começará com um Webinário de 25 vagas para cada cidade contemplada, acompanhado de aulas gravadas, mentorias coletivas e consultorias individuais para o recebimento de Certificado e do Selo de Turismo Sustentável, logo após o encaminhamento para as parcerias com o governo, empresas e terceiro setor.

O primeiro Webinário será na próxima terça-feira (03), a partir das 19:30, para os empreendedores da cadeia produtiva de turismo de Planaltina.

Um projeto do LUMIART / SETUR / PROJETUS / CDDF, através da emenda do deputado Claudio Abrantes.

As próximas cidades que receberão uma visita técnica seguida do webinário serão Paranoá (15/03), Brazlândia (22/03) e Itapuã (29/03).

As inscrições são gratuitas e limitadas a 25 vagas para cada cidade. Acesse o link https://bit.ly/reduzirdesperdiciosinsc

Segue apresentação do projeto

Galeria

No Gabinete da Administração recepcionado pelo Chefe de Gabinete, Paulinho, e sua equipe Sérgio Magalhães do Conselho do Desenvolvimento de Turismo e a servidora Cristina Gomes.
No campo com os representantes da Administração Regional de Planaltina e da Comissão Técnica do projeto Reduzir Desperdícios.
Comissão conversa com a proprietária da Chácara das Mangueiras, Dona Nice.
Sergio, Cris Nine, Milton Benício, Marcilene Lima, Claudio o novo proprietário da Cachoeira do Pipiripau e Helio Rosa.
No Sitio do Bazé, comissão conhece a nova direção de J.Santos.
Um encontro do Coordenador de Programação do projeto Reduzir Desperdícios, Sidnei Passos, Milton Benício da Coordenação de Mobilização, dos representantes da Administração Sérgio e Cris, e o Consultor Técnico Helio Rosa com Dona Rose, esposa do Mario, ambos proprietários do Rancho Boi D’água.
Momento do almoço com um dos cardápios do Rancho Boi D’água.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui