Homem põe pilha AAA no ‘piu-piu’ e vai parar no hospital

Um homem pra lá de insano meteu nada mais nada menos que uma pilha na sua pimba e ficou impossibilitado de urinar! O homem de 49 anos precisou ser levado às pressas a um hospital após começar a sentir a dor do objeto em seu corpo. Os médicos ficaram assustados quando perceberam que realmente ele havia feito isso e o objeto ficou nítido no exame de raio-x. Uma pilha AA. Após o sufoco, ele precisou passar por dois procedimentos cirúrgicos, um deles para retirar a o objeto do órgão sexual.

O caso ocorreu em Teerã, no Irã, e foi foi relatado na revista médica Uroly Case Reports por médicos da Universidade Shahid Beheshti, em Teerã. O paciente teria relatado aos médicos que a pilha estava presa em seu pênis já havia 24 horas. Os profissionais conseguiram retirar o objeto e ele foi liberado. Porém, meses depois, o homem voltou ao hospital relatando sentir muitas dores ao urinar.

Veja também:

Após passar por exames, os médicos identificaram que a uretra do homem havia sido prejudicada em decorrência dos materiais tóxicos que a pilha soltou no seu organismo. Ele, então, foi submetido a uma segunda cirurgia para corrigir a uretra.

Conforme a revista, os médicos não sabem como a pilha foi para dentro do pênis, mas sugeriram algumas opções, entre elas, prazer sexual, contracepção ou um acidente em um momento que o homem estivesse bêbado. O pênis do homem voltou ao normal seis meses após a última cirurgia.

No Amazonas é Assim

Rogério Cirino de Sá Ribeiro, goiano, 51 anos, casado, três filhos. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIPLAC. Licenciado em História pela UPIS e MBA em Gestão de Projetos pela ESAD. Empresário do audiovisual desde 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui