Sargento Jabá se filia ao PMN e se torna Pré-candidato a distrital

Nesta quarta-feira (09), o veterano da PMDF, Sargento Jabá, filiou-se ao Partido da Mobilização Nacional (PMN), que tem como presidente no DF, o advogado, Lucas Kontoyanis. Prestigiraram o ato de filiação, os também policiais militares, Ricardo Tobé e Aderivaldo Cardoso.

Jabá é uma importante liderança da PMDF, pois participou ativamente de vários movimentos em busca de melhorias salariais nos últimos anos. Na última eleição, ele obteve 6.218 (seis mil, duzentos e dezoito) votos, sendo grande parte deles oriundos da PMDF em Ceilândia, Taguatinga, Samambaia, Gama e Recanto das Emas.

Os sargentos Ricardo Tobé e Jabá são os dois pré-candidatos da PMDF com maiores chances de eleição, pois estão em uma das nominatas mais competitivas do DF.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

1 COMENTÁRIO

  1. O nosso amigo Veterano Sargento Jabá,esperança de um líder que realmente lute pelos interesses da categoria PMDF,principalmente os praças,Soldados,Cabos,Sargentos e Subtenentes,somos uma categoria muito desprestigiada pela as autoridades local,não temos um plano de carreira,um plano de saúde digno, que precise pagarmos coparticipação dos tratamentos dos nossos dependentes,auxílio de insalubridade,auxílio de inatividade,para cobrir as perdas salariais quando vamos para a reserva renumerada ou reforma(aposentadoria),correção no nosso risco de vida,já faz 10 anos nunca houve um reajuste,policial bem renumerado ,a população brasiliense só tem a ganhar,Jabá tem visão de melhorias não só com sua categoria pmdf,mas com toda comunidade de um modo geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui