Vitor Andrade pode ser o representante jovem do PMN na CLDF

Sobrinho do Bispo JB Carvalho se filia ao PMN e é pré-candidato a Deputado Distrital

Na oportunidade, declarou que na IGREJA COMUNIDADE DAS NAÇÕES irá fazer dobradinha com o pré-candidato a Deputado Federal Gilvan Máximo (REPUBLICANOS).

Na manhã desta quinta feira (10), Vitor Andrade esteve reunido com o Presidente Regional do PMN/DF, Lucas Kontoyanis, para oficializar sua filiação na legenda e sua pré-candidatura a Deputado Distrital.

No dia 14/2 , seu tio e um dos maiores líderes evangélicos do país, o Bispo JB Carvalho, esteve reunido com outros líderes religiosos e membros da Comunidade das Nações e declarou a apoio ao atual Secretario de Ciência e Tecnologia do DF, Gilvan Máximo

Sua História

A vida de Vitor Andrade e sua família se confundem com a história de Brasília e do esporte de nossa cidade. Joe como é conhecido é filho do casal Vitor Andrade e Cristina Andrade e neto dos saudosos e fundadores do Colégio Planalto em Brasília, colégio tradicional nos anos 80 e 90. Formado em Administração de empresas e pós graduado, foi diretor de Marketing da Faculdade Iesplan e Diretor Geral da Faculdade Cambury.

Aos 24 anos se casou,é de dois filhos, Davi e Felipe Andrade, hoje, 12 e 9 anos respectivamente.

Vitor desde a infância coleciona títulos dentre eles destacamos 8 vezes campeão brasiliense de natação, aos dez anos deu inicio a sua trajetória no basquete esporte que jogou quase 30 anos chegando a ser profissional. Teve Passagem por grandes Clubes do Brasil como Flamengo, América dentre outros.

Com ligação com o seguimento evangélico durante a juventude foi pastor de Jovens na igreja Sara Nossa terra do Rio de Janeiro, musico e líder de louvor da mesma igreja.

TRAJETÓRIA

Em 2004 se mudou para os EUA por onde viveu por 5 anos, desempenhando trabalhos com empresários, multinacionais dentre outras atividades. Em 2011 retornou ao Brasil, onde permaneceu por 7 anos.

Em 2018 retornou aos EUA onde permaneceu por mais 2 anos. Nesse período teve a oportunidade de assessorar um grande profissional da NBA chamado Frank Mitchell.

Ao retornar ao Brasil em 2020, a convite dos tios Dirce e JB Carvalho, passou a frequentar a Igreja Comunidade das Nações onde estou ate hoje, servindo como obreiro na CN Hípica Hall.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui