Avança DF será lançado nesta segunda (14)

O BRB tem clientes em mais de 5 mil municípios brasileiros – o que corresponde a 91% do território nacional -, em todos os continentes e 39 países | Paulo H. Carvalho/Agência Brasília

Programa do BRB tem o objetivo de impulsionar a economia no DF

Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

Em evento nesta segunda-feira (14), às 10h, no Salão Nobre do Palácio do Buriti, o BRB lança o programa Avança DF, que tem como foco principal impulsionar os segmentos de pessoa física e pessoa jurídica, estimulando a retomada do crescimento e contribuindo para o desenvolvimento social, econômico e humano do DF.

Tendo como foco o papel social, o banco verificou a necessidade de lançar um programa que permita o reaquecimento dos agentes econômicos locais, por meio de oferta de condições especiais que fomentem o reequilíbrio financeiro das pessoas físicas e jurídicas.

A exemplo de programas precursores, como o Supera-DF o Acredita-DF, o Avança DF trará ações que promovem melhores condições para os empresários e trabalhadores locais gerirem seus negócios e finanças, favorecendo a manutenção do emprego e renda.

Confira abaixo algumas das ações do BRB já empreendidas, com sucesso.

– Mais de 443 mil famílias beneficiadas e R$ 500 milhões de recursos transferidos com os programas sociais administrados pelo banco

– Entrega do Hospital Modular de Samambaia;

– Mais de R$ 11,2 milhões investidos no esporte, cultura e lazer no DF

– Reforma de espaços importantes para Brasília, como a Torre de TV, com o mezanino, Complexo de Entretenimento Arena BRB (Arena BRB Nilson Nelson e Arena BRB Mané Garrincha)

– Expansão nacional do banco

– Melhoria da experiência do cliente nas diversas formas de atendimento e canais.

*Com informações do BRB

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui