Comandante Genilson deixa PMN e deverá se filiar ao PL

Após receber a devolução de sua ficha de filiação do PMN, Genilson já estava de olho no PL

Foram alguns meses de parceria com o grupo de Lucas Kontoyanis, Presidente do PMN, mas o comandante Genilson escolheu caminhar por outra trilha, o PL de Arruda e Centrão (PL-PP-Republicanos) de Bolsonaro.

Segundo a direção do PMN-DF, o partido está em processo de qualificação de nomes e a fila de interessados está muito grande, e Planaltina agora começa a definir seu quadro de pré-candidatos a deputados distritais que não são poucos.

Alguns partidos estão inchados e terão dificuldades em qualificar suas nominatas em período de janela partidária, pois aceitam deputados de mandato migrarem e, até o fim do prazo eleitoral, outras legendas quase vazias terão que transferir candidaturas, por não cumprirem as novas regras que reduziram para 25 nomes, dentre eles 08 mulheres para concorrerem em um partido, e com uma ameaça de possíveis federações ainda terão que dividir as vagas entre as chapas, quer dizer, sobrarão candidatos!

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui