De Corretor (a) para Corretora (a); Silvania Leal é pré-candidata à deputada federal

Com as bênçãos do Senador Reguffe e da Deputada Federal Paula Belmonte, a corretora de imóveis, Silvânia Leal, colocou seu nome à disposição do grupo para disputar uma das 8 (oito) vagas para a Câmara Federal.

A corretora Silvania explica que é inaceitável uma categoria com mais de 27 mil profissionais não terem uma representação nas casas legislativas e que a cada dia a categoria perde mais espaços para os contraventores. Ela também diz que lutará incansavelmente para que a taxa de anuidade que os profissionais pagam, sejam reduzidas pelo menos pela metade, para diminuir o número de profissionais que estão inadimplentes com os conselhos regionais.

Silvania Leal é moradora de Samambaia e promete lutar incansavelmente para unificar a cidade, dividida entre ímpares e pares, dentre elas as que tem estações de metrô próximo às residências e quem precisa pegar vários transportes para ter acesso ao metrô.

Leal deverá se filiar ao Partido Social Cristão-PSC, partido que deverá também receber o empresário Eduardo da Imobiliária Samambaia.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui