Rússia e Ucrânia retomarão negociações na terça-feira

Apesar de conversas, bombardeios prosseguem hoje

FONTE: CORREIO DO  PPOVO

A quarta rodada de negociações entre Ucrânia e Rússia será retomada na terça-feira após uma “pausa técnica” nesta segunda-feira, informou um negociador do governo ucraniano.

“Vamos fazer uma pausa técnica nas negociações até amanhã, para permitir que sigamos trabalhando nos subgrupos de trabalho e esclarecer alguns termos”, escreveu no Twitter Mikhailo Podolyak, negociador e conselheiro do presidente ucraniano Volodymyr Zelensky.

Apesar das negociações, o distrito de Obolon, nas proximidades de Kiev, e o norte da capital ucraniana, foram bombardeados na madrugada desta segunda-feira. Os russos atingiram prédios residenciais, deixando ao menos quatro mortos e mais de 12 feridos, que foram resgatados pelas equipes de emergência do país.

Acompanhe o avanço das tropas russas na Ucrânia a cada dia 

O ataque russo a Kiev tinha como alvo a fábrica aeronáutica Antonov, mas atingiu um prédio residencial, segundo autoridades municipais da capital ucraniana.

A população segue com toque de recolher e muitos moradores estão alojados nas estações de metrô, que funcionam como abrigo antibomba.

Rogério Cirino de Sá Ribeiro, goiano, 51 anos, casado, três filhos. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIPLAC. Licenciado em História pela UPIS e MBA em Gestão de Projetos pela ESAD. Empresário do audiovisual desde 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui