Nada de PTB, Ericka Filipelli quis mesmo foi o PSD

Ericka Filippelli filia-se ao PSD com a presença de Kassab e outras autoridades

Nesta tarde, recebemos o presidente do PSD, Gilberto Kassab, para uma conversa com os novos filiados no DF, Ericka Filippelli, Gilcilene Maria, Débora Carvalhido e Andreia Salles para Distrital e Adriana Mangabeira para Federal. É um prazer imenso ver que as mulheres estão cada vez mais motivadas para contribuir com a política do nosso país.

O PSD vem se fortalecendo e apresentando grandes nomes para as eleições de outubro, desejo todas muito sucesso nesta caminhada, para que juntos possamos fazer a diferença!

Agradeço também ao Coronel Maria Costa, Zélio Maia, Virgílio Neto, Jorge Viana e Ronan Costa, pela presença nesse momento de união da família PSD.

Fonte: Blog do Cafezinho

A Secretária da Mulher Ericka Filipelli entrou em contato com nossa redação e disse que foi ao encontro do PSD apenas para conversar com o Kassab e, que ainda não se filiou, está analisando todas as propostas das nominatas partidárias.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui