F1: Leclerc larga com a Ferrari na frente – onde assistir

Leclerc cravou a pole no Bahrein - imagem Ferrari Divulgação

O monegasco confirmou as espectativas da pré-temporada e cravou a pole. Verstappen larga ao lado e Sainz em terceiro. Mercedes ficam para tráz.

Por Rogério Cirino

Pelo que se viu no treino somente Verstappen e sua Red Bull podem ameaçar o inicio de temporada da Ferrari. Os carros vermelhos sobraram nos treinos para a corrida de hoje no Bahrein.

Além da pole de Leclerc, o espanhol Carlos Sainz ficou a milésimos do segundo lugar, que Verstappen conseguiu ‘no braço’.

Mercedes com problemas

Outra coisa que confirmou a pré-temporada foram as dificuldades da mercedes. Os carros parecem apresentar severos problemas no assoalho, e apezar de todas as modificações não conseguiram seguir nem de perto Ferrari e Red Bull. Hamilton largará em 5º e Russel só conseguiu a 9ª posição, ficando atrás das boas surpresas Bottas, com a Alfa Romeo, e Magnussen, que confirmou que a Haas este ano vem com força.

Onde assistir

Ao vivo na tela da Band e online no Bandplay e no band.com.br, com narração de Sérgio Maurício, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson e reportagem de Felipe Kieling.

  • 11h30 – Corrida (Band, BandNews FM, Rádio Bandeirantes e Bandplay)
  • 19h – VT da corrida (Bandsports)

Rogério Cirino de Sá Ribeiro, goiano, 51 anos, casado, três filhos. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIPLAC. Licenciado em História pela UPIS e MBA em Gestão de Projetos pela ESAD. Empresário do audiovisual desde 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui