Ex-diretor do PROCON, Todi Moreno se filia ao PMN-DF

Ao lado do Presidente do PMN-DF, Lucas Kontoyanis, Todi assina ficha de filiação

A intenção de Todi é disputar à Câmara Legislativa do Distrito Federal pelo PMN, que tem a linha de corte de 10% do quociente eleitoral, em média 6.500 votos.

A estratégia eleitoral de Kontoyanis é de sempre eleger dois deputados distritais, fórmula alcançada em eleições anteriores.

O radialista Todi Moreno divulgou em suas redes sociais que se lançará como pré-candidato a deputado distrital. Todi agora encontra um partido que possibilita suas chances reais por uma vaga na Câmara Legislativa neste ano de 2022.

Em 2014, Todi foi candidato a distrital e conquistou mais de 5 mil votos, mas não conseguiu se eleger. Em 2018, por falha do partido, não teve seu nome registrado em tempo hábil na campanha para deputado federal.

No passado, ele foi diretor do Procon-DF e Subsecretário de Justiça do DF.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui