Presidente do CDDF, Eugênio Piedade, entrega placa de honra ao mérito à distrital Julia Lucy

Eugênio Piedade reconhece os parlamentares que têm apoiado o CDDF

Em meio às parcerias para o desenvolvimento, alguns parlamentares da Câmara Legislativa do DF têm contribuído para o fortalecimento do terceiro setor, dentre eles a distrital Julia Lucy (sem partido).

Com o lema de capacitar os jovens para o futuro, o presidente Eugênio tem se movimentado com muita eficácia nas articulações institucionais e nas mobilizações sociais, através dos projetos de capacitação em empreendedorismo do Conselho de Desenvolvimento do DF e Entorno (CDDF).

“Este certificado de honra ao mérito é para reconhecer a deputada distrital Julia Lucy e toda a sua equipe – que além de competentes fazem parte das mulheres mais bonitas da CLDF – por apoiarem as ações do CDDF, através dos encaminhamentos de emendas para a capacitação profissional e a educação escolar“, enfatizou o presidente do CDDF e Entorno, Eugênio Piedade.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui