Cel Charles Magalhães segue firme em seu propósito político e logo anunciará seu partido

Em seus pronunciamentos, seja durante reuniões que vem realizando com seus apoiadores, seja em conversas com dirigentes partidários, coronel Charles Magalhães demonstra uma grande preocupação com temas relacionados à segurança pública do DF, e com diversos assuntos relacionados ao dia a dia do brasiliense.

Com relação à escolha do partido e seu projeto político, adianta que está bem encaminhado e que, em poucos dias, estará anunciando à imprensa.

” Tenham a certeza de que nossa decisão estará baseada no melhor para o país e para o sociedade do DF” disse Charles Magalhães à nossa redação.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui