Ismael Caitano disputará à Câmara Federal pelo PSD de Paulo Octávio

Paulo Octávio abonou sua ficha filiação e disse que a bandeira de moradia de Ismael é muito respeitada

“Na verdade, eu procurei o Paulo Octávio para ter uma vaga para concorrer a governador de Brasília, mas ele me convenceu concorrer a Deputado Federal”, disse o líder da Cidade Estrutural, Ismael Caitano.

Quem é Ismael Caitano

Ismael de Oliveira Caitano nasceu em Brasília-DF, em 29 de setembro de 1971, seus pais, oriundos de Patos de Minas-MG, são pioneiros no Distrito Federal desde 1957. Estudou Direito por alguns semestres e, atualmente, trabalha como corretor de imóveis, como também no cooperativismo sustentável.

Ismael tem 50 anos e possui uma trajetória política em defesa dos mais humildes em busca pela moradia digna. Remanescente e lutador histórico pela criação, implantação e emancipação da Cidade Estrutural, hoje uma região administrativa consolidada, onde mora há mais de 27 anos.

Em 2006, candidatou-se a Deputado Distrital pela primeira vez e obteve 1.505 votos pelo PCdoB. Em 2010, tentou novamente disputar à Câmara Legislativa pelo PHS e conquistou 1.088 votos. Agora, tentará à Câmara Federal.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui