Reguffe anuncia filiação ao União Brasil; Disputa de cargo indefinida

O Senador, ao deixar o Podemos disse, porém, que não há definição de qual cargo disputará

“Essa [a mudança de partido] é uma decisão estritamente pela questão local do Distrito Federal”, justificou. “Estou ajudando a construir um pacto, uma frente ampla pelo DF. Mais para a frente, eu vou definir [o cargo]”, acrescentou o senador José Antônio Reguffe.

Reguffe conclui, neste ano, o mandato de senador. Em 2014, ele foi eleito ao cargo com 826.576 votos pelo PDT e, agora, saiu do Podemos e disputará pelo União Brasil, ainda não sabe a quê, pelo jeito não será à reeleição, por que senão ficava no Podemos mesmo, pois lá na legenda há exigência de não permitir disputa para o mesmo cargo.

Alguns dizem que poderá vir até a Deputado Federal, por que pela votação ajudará a eleger mais um com a mesma linha programática, seguindo como discípulo do senador, que por sinal, o seu modelo de fazer política, ainda é uma incógnita e não consegue fazer seguidores com o mesmo perfil. Até tentam, mas não conseguem!

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui