CLDF debate proposta para criar Região Administrativa de Água Quente

A audiência pública foi proposta pelo deputado Reginaldo Sardinha

Francisco Espínola – Agência CLDF

A partir de requerimento do deputado Reginaldo Sardinha (sem partido), a Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) realizada nesta sexta-feira (25) às 19h audiência pública remota destinada a debater a possível criação de Região Administrativa para o Setor Habitacional Água Quente.

De acordo com o requerimento apresentado pelo deputado Sardinha, Água Quente é mais um setor habitacional do DF marcado pela carência e, neste sentido, uma possível criação dessa nova região administrativa facilitará o desenvolvimento local e também a entrega de infraestrutura pelo GDF.

O Setor Habitacional de Água Quente está localizado às margens da DF-280, próximo à divisa do Distrito Federal com o município de Santo Antônio do Descoberto (GO). A localidade está a 45 km de Brasília, tem população estimada em 28 mil habitantes e atualmente pertence à Região Administrativa de Recanto das Emas.

 

Rogério Cirino de Sá Ribeiro, goiano, 51 anos, casado, três filhos. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIPLAC. Licenciado em História pela UPIS e MBA em Gestão de Projetos pela ESAD. Empresário do audiovisual desde 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui