Coronel Charles está analisando os partidos para se candidar a Deputado Federal

O coronel da reserva remunerada foi candidato a deputado federal e obteve 11.114 votos pelo PROS

Nesta última semana de definição de nominata, o coronel Charles Magalhães tem sido muito procurado por diversos partidos para disputar à Câmara Federal.

“Ainda nesta semana, anunciarei em qual partido assinarei a ficha de filiação para disputar uma das 08 vagas de deputados federais”, disse Charles Magalhães.

Quem é Coronel Charles Magalhães

Charles de Magalhães Araújo Junior é casado, pai de cinco filhos. É Tenente Coronel da reserva remunerada da PMDF. Licenciado e Bacharel em Educação e Física, com três pós-graduações, dentre elas, Gestão Estratégica da Segurança Pública. É Formado em Inglês pelo Instituto Latino Americano de Línguas (ILAL) e em Espanhol Avançado pelo Instituto Cervantes.

Na PMDF começou sua carreira na antiga CPChoque (atual BOPE e BPChoque), comandou importantes unidades na PMDF, dentre elas o 13º Batalhão de Sobradinho e o Centro de Treinamento e Especialização da PMDF. Medalhas Internacionais: DLRG- Alemanha Honor Mérito- Venezuela Títulos Nacionais: Medalha do Mérito da Defesa Nacional Título de Comendador da Cruz do Empreendedor JK pela eficiência na gestão esportiva. Título de Nobre Herói do Mar pela travessia marítima Flamengo – Urca ( Exército Brasileiro) Títulos e medalhas no DF: quatro medalhas e Título de Cidadão Honorário de Brasília.

É empresário do seguimento fitness. Autor de diversas publicações sobre gestão esportiva, atividades físicas, segurança pública e com diversos cursos na área de gestão. Foi apresentador do programa de “TV De Olho na Sua Segurança”, veiculado na Rede Gênesis e na TV Apoio, em rede nacional, e programas de rádio.

Atuou na Missão Internacional de Paz nas Nações Unidas (ONU), na Guatemala, América Central, de onde regressou com o conceito “Excelente” e a medalha da ONU. Visitou e estudou em diversas instituições policiais do mundo. Atuou em vários estados e municípios, como consultor em Vídeo Monitoramento na área de Segurança Pública. Foi palestrante para os secretários de segurança do Conselho Nacional de Secretários. Foi Pro- Reitor adjunto de especialização do Instituto Superior de Ciências Policiais.

É fundador do Partido Republicano da Ordem Social – PROS e foi Secretário Nacional de Projetos e Assuntos Estratégicos do PROS.

Foi Gestor Público – ocupante de cargo comissionado de natureza política, nomeado pelo Governador do Distrito Federal para administrar as cidades de Sobradinho II e da Fercal (cerca de 250.000 habitantes), no período de 17-04-2017 à 06-04-2018.

Como se vê, o coronel Charles Magalhães é um homem preparado, dispõe de notório reconhecimento público e muitas habilidades. Tem experiência na gestão.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui