Quarto webinário será no Itapuã e abrirá 25 vagas para o Turismo Sustentável

Uma série de webinários foi realizado em 03 cidades e agora será no Itapuã

Participam do nosso encontro os instrutores que vão ministrar os webinários e grandes gestores, autoridades e empreendedores da cadeia produtiva do turismo.

O webinário 07 Passos para o Turismo Sustentável abordará os temas agenda 2030, consumo consciente, gestão sustentável, empreendimentos turísticos, economia circular, parcerias compartilhadas e geração de negócios sustentáveis.

Após o webinário, os participantes receberão mentorias para a qualificação de seu negócio de turismo, além da possibilidade do encaminhamento para as parcerias compartilhadas com o governo, empresas e terceiro setor para a geração de novos negócios sustentáveis.

O Webinário os “07 Passos para o Turismo Sustentável” do projeto Reduzir Desperdícios é realizado pelo Instituto Lumiart, Conselho de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno, PROJETUS Consultoria e fomentado pela Secretaria de Estado de Turismo do Distrito Federal, através da emenda do deputado Claudio Abrantes.

Participe do nosso bate-papo. TERÇA, 29 de MARÇO, a partir das 19h30, pelo canal do Instituto Lumiart e do Empreendedor Público no YouTube.

Links Para Assistir ON LINE, Nesta TERÇA-29, AS 19:30:

Canal Instituto Lumiart: https://www.youtube.com/watch?v=gEpnjkwwSbo

Canal Empreendedor Público: https://www.youtube.com/watch?v=XYjHw5Vw4Ws

Não esqueça de se Inscrever através do link: https://bit.ly/reduzirdesperdiciosinsc

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui