Claudio Abrantes assina filiação no PSD

Deputado distrital participou de cerimônia que contou com presidentes nacional, Gilberto Kassab, e regional, Paulo Octávio

O deputado distrital Claudio Abrantes assinou sua filiação no Partido Social Democrático (PSD) na tarde desta quarta-feira. A cerimônia ocorreu na sede do partido, no Setor de Autarquias Sul, e contou com as com as presenças dos presidentes nacional, Gilberto Kassab, e regional, Paulo Octávio.

“Chegamos ao PSD com muito fôlego, com muita vontade e disposição. É um partido sólido, com uma história de luta, no qual desde já me sinto muito bem recebido”, disse Claudio Abrantes.

Paulo Octavio, presidente regional do PSD, comparou o partido político a uma família e resgatou a história da sigla. “O partido é como uma família. Compartilhamos os mesmos ideais, mesmos propósitos. E o PSD é o partido que elegeu Juscelino Kubitschek”, discursou.

Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, falou da importância de Brasília para o partido. “É muito importante ter representatividade em Brasília. Tenho a experiência de 30 anos de vida pública, e sei do valor da capital no contexto nacional”, declarou.

Ascom, Deputado Distrital Claudio Abrantes (PSD)

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui