Evento de filiação de Milena Câmara ao PP reúne multidão

Quase 2.000 pessoas, dentre lideranças sociais e políticas, prestigiaram filiação de Milena Câmara

O evento aconteceu ontem (29), as 19:00, no Clube ASCAD do Setor de Clubes Sul de Brasília.

A decisão da advogada Milena Câmara de tentar uma vaga na Câmara Legislativa pelo PP, despertou em Brasília um senso de justiça às mulheres e aos mais vulneráveis.

Além de lideranças sociais de diversas regiões administrativas, também estiveram presentes autoridades como o Ministro e Presidente do PP, Ciro Nogueira, a Presidente do PP-DF, a deputado federal Celina Leão, o ex-deputado federal Roney Nemer, o deputado da frente parlamentar evangélica da Câmara Federal, Sostenes Cavalcante, a secretária de esportes do DF, Giselle Ferreira, e a mãe da anfitriã, a suplente de Deputado Federal pelo PL do Acre, a economista Antônia Lúcia, esposa do deputado federal e pai de Milena, Silas Câmara (Republicanos-AM).

Milena Câmara mora em Brasília desde 11 anos de idade, em 2014, ensaiou uma candidatura pelo PPS, mais um desentendimento com a família Pedrosa a pré-candidata resolveu retirar sua campanha das ruas e adiou para 2022.

Galeria de Fotos

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui