Filiação da senadora Leila no PDT reúne expoentes da política

O evento teve a presença do presidente nacional Carlos Lupi, do presidente do PDT-DF, George Michel

Também prestigiaram o ato de filiação, na sede nacional do PDT, os ex-deputados distritais Joe Valle e Peniel Pacheco, além dos senadores Jorge Kajuru (Podemos), Reguffe (União Brasil) e Izalci (PSDB).

Em semana de prazo eleitoral, a senadora Leila Barros se assegura em uma legenda de centro esquerda que dará mais visibilidade ao seu nome como pré-candidata ao Palácio do Buriti.

A partir da entrada do seu nome no cenário político como pretensa candidata ao GDF, sinalizou uma onda de apoios voltados aos ideais do PDT, como também de lideranças políticas que buscam lutar por políticas públicas voltadas às mulheres e à sustentabilidade.

“Leila veio para ser campeã, veio para ser vitoriosa, veio para encabeçar uma nova fase da política de Brasília. Eu quero a senadora Leila como nossa governadora do Distrito Federal”, disse o Presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui