Paulo Octávio filia nominatas do PSD com a presença de Kassab

Um elenco de pré-candidatos a deputados federais e distritais filiaram hoje ao PSD

Destacam-se como novos filiados ao PSD para a disputa à Câmara Legislativa os deputados distritais Claudio Abrantes, Jorge Viana e Robério Negreiros, além de vários nomes de peso no cenário de Brasília, como do ex-distrital Alírio Neto.

O mais esperado foi a lista dos pré-candidatos à deputados federais, dentre eles, assinaram a filiação do PSD, Coronel Charles Magalhães, Virgílio Neto, Tiago Mendes e mais outros expoentes na política do Distrito Federal.

“Eu disse pro Paulo Octávio que vinha para conhecer os nomes dos pré-candidatos a deputados federais, mas quero aproveitar aqui para destacar o nome dele como nossa opção para o Senado”, disse o Presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui