Coronel Charles se filia ao PSD com a presença de Paulo Octávio e Kassab

Paulo Octávio disse que o coronel Charles foi um ganho para o partido

O Plano Nacional de Segurança Pública que o coronel Charles Magalhães defende, já pode se considerar apoiado, após sua filiação hoje na sede nacional do PSD.

Gilberto Kassab, Presidente Nacional do PSD, tem a meta de eleger um deputado federal no DF e conta com a articulação do Presidente do PSD-DF, Paulo Octávio, que disse acreditar na eleição de Charles Magalhães.

Coronel Charles Magalhães é morador de Sobradinho, onde foi administrador regional, militar da reserva remunerada, também é uma liderança que defende os direitos humanos, bem como o desenvolvimento do Distrito Federal, ponto que se identifica com o empresário Paulo Octávio.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui