Professor Augusto, Presidente do Pró-Planaltina, reúne pré-candidatos da cidade

A pauta foi de união em prol da cidade, respeito na campanha, manutenção dos votos, análise partidária, apoio local em caso de desistência e um gabinete compartilhado

O encontro foi ontem (20) à noite, na casa do presidente do Pró-Planaltina, professor Augusto, e estiveram presentes os pré-candidatos a deputados distritais: comandante Genilson, Pepa, Uraquitan, Reginaldo, Renatinho, Gilson Amorim, Tales Alves e Etienio.

Um movimento legítimo de quase 20 anos que vem aumentando a estatística dos votos ficarem na cidade. Em 2007, Planaltina chegou a ter três deputados distritais na Câmara Legislativa, dentre eles Ailton Gomes, Berinaldo Pontes e Claudio Abrantes.

Na última eleição saltou de 35% para 55% da permanência dos votos na cidade, e agora o foco é aumentar mais, quem sabe chegar aos 75% dos votos. Planaltina possui mais de 130 mil eleitores e dá pra eleger pelo menos 03 deputados distritais e 01 federal.

“Resolvi reunir os pré-candidatos de Planaltina para nos unirmos em prol dela, que haja respeito mútuo nas campanhas, análise partidária e, caso algum desista, que apoie outro que tenha mais chance de ganhar, claro que seja da cidade, e, no mais, que construamos um gabinete compartilhado”, disse o presidente do Pró-Planaltina, professor Augusto.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui