Berinaldo Pontes já avalia deixar o PROS nas próximas horas

Fundador e ex-secretário nacional do PROS, Berinaldo, está muito reflexivo

“Devido a insegurança jurídica que o partido sofre no momento, não vejo outra maneira de abrir a agenda para novos caminhos”, disse Pontes.

Hoje, no penúltimo dia de prazo eleitoral, a agenda do ex-deputado distrital Berinaldo Pontes está lotada de oportunidades, justamente por seu perfil de ética e fidelidade, adjetivos muito escassos na política.

Berinaldo Pontes é assistente social e um expoente dos bastidores da política, quem não quer um “guru” nesses momentos decisivos de escolha partidária e análise de nominatas?

Berinaldo Pontes, político tradicional que teve uma votação avassaladora, na época de 12.086 votos, um “player” de respeito para a fotografia política de Brasília e, o mais interessante, que além de ser uma figura nacional, nunca mudou de Planaltina.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui