Coronel Charles Magalhães e Paulo Octávio juntos na proposta salarial da PM e dos Bombeiros

Coronel Charles Magalhães (PSD-DF) correu de imediato atrás do apoio do presidente do seu partido, o pré-candidato a senador Paulo Octavio, a fim de que seja revertida, de imediato, a injustiça em relação ao envio de proposta salarial para PMs e Bombeiros do DF, com índices inferiores que o previsto para a Polícia Civil, solicitando urgente reunião com o governador.

Mais do que isso, Charles e Paulo Octávio pretendem ouvir os policiais para construir juntos uma proposta de alto nível em termos de valorização salarial e condições de trabalho para os profissionais de segurança pública do DF.

Veja o vídeo

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui