Aumentos no GDF: PPGG se organiza para ter correção também

Reunião do SINDIRETA com representantes da carreira PPGG - Imagen: SINDIRETA-DF

No pacotão que passou pela CLDF na semana a carreira que é responsável por grande parte da administração do GDF ficou de fora

Por Rogério Cirino

A carreira de Políticas Públicas e Gestão Governamental – PPGG, ou o antigo “carreirão”. é a responsável por grande parte das tarefas administrativas no GDF. Lotados em diversas secretarias são esses servidores que normalmente tomam conta dos setores de pagamento, pessoal, licitações além de serem a grande maioria no atendimento, como no Na Hora, e curiosamente ficaram de fora dos reajustes mandados a Câmara Legislativa.

Lideranças da carreira e o Sindicato dos Servidores Públicos Civis da Administração Direta, Autarquias, Fundações e Tribunal de Contas do Distrito Federal – SINDIRETA/DF cobram o envio de Projeto de Lei em tramitação dentro do governo à CLDF. Segundo eles a carreira é uma que mais sofre com a defasagem salarial e já soma oito anos sem reposições.

O sindicato convocou ato da carreira para a tarde desta segunda-feira 04/04 em frente à Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Rogério Cirino de Sá Ribeiro, goiano, 51 anos, casado, três filhos. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIPLAC. Licenciado em História pela UPIS e MBA em Gestão de Projetos pela ESAD. Empresário do audiovisual desde 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui