Burburinhos: Líder do Arapoanga, Daiane dos Santos, pode disputar à CLDF

Daiane dos Santos com a deputada federal, Paula Belmonte | Foto: Reprodução

Daiane possui uma história social no Arapoanga como uma das jovens pioneiras do bairro

As ações sociais e emergenciais da líder Daiane dos Santos são mais que conhecidas por todos que moram no bairro Arapoanga e adjacências.

Oriunda do terceiro setor, iniciou sua carreira em 2.001, quando então era uma adolescente saindo da puberdade, mas com espírito de liderança estudantil e social, ajudando a realizar gincanas interescolares em organizações não governamentais.

A partir daí, Daiane desenvolveu diversas ações para crianças e adolescentes no bairro onde mora, atualmente, já madura, defende também as políticas públicas para mulheres.

A política sempre fez parte de sua vida, participando de campanhas e ajudando a eleger parlamentares. Agora, a pedidos dos seus apoiadores, está avaliando a possibilidade de disputar pelo Cidadania uma vaga na Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui